Ao vermos um tapete, não imaginamos todos os desenhos que uma linha faz pelo reverso dele. Não podemos imaginar que uma cor que aparece em pontos distantes do tapete seja, na verdade, a mesma linha.
Isabela Bisconcini, Psicóloga, Terapeuta Floral e inspirada escritora, compartilha sua experiência ao consultar os Registros Akashicos (leia o texto completo)
O “avesso do tapete”, a agulha da alma perpassando de lado a lado
Poder fazer uma leitura dos Registros é poder acessar conteúdos e informações que nos trazem o avesso desse tapete. No jogo de luz e sombra da consciência e do inconsciente, no que é revelado e no que é oculto nos vários planos em que vivemos, a agulha da alma vai perpassando de lado a lado: dos eventos manifestos na realidade concreta aos desdobramentos internos, das intenções sutis à materialização. E nesta trama, eventos aparentemente desconexos ganham uma nova compreensão, à luz dos Registros Akashicos.
Uma leitura põe em perspectiva a jornada da alma: de onde ela vem, onde está, o que a prende e o que a libera
Poder olhar o tapete a partir do seu reverso, acessando informações de vários planos, o manifesto e o ponto de onde emanam as formas é precioso e revelador. É ganhar consciência de si através de um olhar amoroso, que não julga e que traz a benção das forças do Altíssimo para a liberação. Além disso, uma leitura põe em perspectiva a jornada da alma: de onde ela vem, onde está, o que a prende, o que a libera, e para onde é preciso se dirigir para o próximo passo na jornada de cura evolutiva, dentro do roteiro previamente estabelecido pelo Ser para esta vida.
Ver o que é possível ser visto, revelar o que é possível revelar
Os eventos até então incompreendidos, podem ver-se ligados e entendidos pela e na presença amorosa e compassiva dos Mestres, Mentores e Guias dos Registros, que, através de uma condutora iniciada e autorizada, deixam ver o que é possível ser visto e revelam o que é possível revelar, para que o próximo passo da nossa jornada se dê, por amor e pelas bênçãos dos Mestres e Mentores dos Registros.
Na dança dos “porquês” e “para que”, nas causas e finalidades do Universo, nos Desígnios de cada Ser, a trama das relações se entretece unindo-nos todos e se deixa entrever quando, num lampejo, conseguimos acessar e vislumbrar um pouquinho da ordem e da beleza dessa infinita tapeçaria através dos Registros Akhashicos.
(Leia na íntegra, as reflexões e depoimento sobre a experiência de contato com os Registros Akashicos – por Isabela Bisconcini, Psicóloga, Terapeuta Floral e inspirada escritora)
maria cristina freitas diz
Ontem tive este contato: registros akashicos. Bela vivência onde mostraram minhas culpas eram infundadas pois sabemos que todos os momentos que vivemos é fruto de um momento da vida de nosso ser perene (espirito). Muito interessante não fala sobre vidas, reencarnações, entendi que para ele o ser total é, simplesmente. Muito singelo nas colocações, como a propria vida tem que ser. Distribuir o amor, irradiar, alegrar partindo do coração este é o maior ensinamento. Ainda mais que eu havia estado no planeta onde os seres só faziam isso, distribuíam amor.
Ruth Amorim Toledo Altschuler diz
Querida Maria Cristina,
O seu depoimento enriquece de forma viva essas páginas, pois traz consigo a expressão pura de como nos sentimos na energia desse contato.
Obrigada por deixar registrada a sua experiência!