Trabalho voluntário de co-criação
Seres humanos, em Unidade com as forças da Natureza
Arquitetura Energética
Minha amiga Jane Bell, que ajudou a criar muitos dos Florais do Alaska, ofereceu-se como voluntária realizando para nós uma primeira sessão de um trabalho que ela chama de Arquitetura Energética.
Em sintonia com o Plano Invisível, ela recebe informações que mostram quais são os desequilíbrios e qual é a necessidade de cura para cada um dos elementos: terra, fogo, ar e água.
Através da focalização da intenção na presença das essências, é feito um oferecimento das qualidades de cura destes florais, que são enviados energeticamente para a restauração do equilíbrio para o benefício de todos.
Limpeza dos Traumas
Jane Bell descreve: ” o trabalho que fizemos hoje foi para ajudar a limpar e reprogramar as energias dos seres humanos e animais, tratando do choque, trauma, devastação e desespero relacionados a essa situação.”…
Rompimento no equilíbrio elemental tem causado aquecimento e desastres naturais
…”Parte do que fizemos foi realizar uma limpeza das pressões causadas por interferências humanas, que estão afetando o equilíbrio elemental geral, causando uma ruptura na matriz vibracional da Terra. O que se manifestou, através das ocorrências recentes nesta área no Brasil, é consequência desse desequilíbrio que está ocorrendo num nível muito maior, afetando a Terra como um todo.”…
Trabalho focalizando os 4 elementos – Terra, Fogo, Ar e Água
…”Trabalhamos com todos os elementos do corpo sutil de todos os seres humanos afetados por este desastre natural.
Tudo começa com a energia, e quando a energia está desequilibrada em um ser humano, pode aparecer a doença, assim como quando ela está desequilibrado na natureza, podemos ter esses desastres naturais. O aquecimento global está desestabilizando a base, ou matriz elemental da vida, e esta matriz ela mesma, precisa ser reparada.
Solidariedade e Amor como parte da Cura Maior da Terra
…”A ganância e a ignorância, que permitiram o aquecimento global, só serão reparadas pelo amor. Este tipo de situação pode trazer amor, compaixão e apreço pela vida, para que possamos nos lembrar do que tem maior valor e não pode ser comprado. Reforça a nossa apreciação pela vida que a natureza nos dá, e a valorização daqueles que amamos.
Uma das mensagens que recebemos foi que os brasileiros estão cuidando de suas vítimas com uma abordagem generosa, que irradia a força do coração, ao contrário do que vimos por parte do nosso governo após o Katrina. E que esta é uma oportunidade para que as essências florais e o trabalho de energia possam vir a ter um enorme impacto em termos de ajuda e alívio. O movimento voluntário de ajuda pode também ser feito vibracionalmente (à distância), de forma que pessoas de todo o mundo podem participar e colaborar.”…

Estabilizar, Reparar e Reestruturar a grande Teia da Vida
…”A parte seguinte deste grande trabalho é estabilizar, reparar e reestruturar a fibra da teia elemental que nos dá a vida. Todas as essências verdes, especialmente as do Alaska e a combinação Grounding Green da FES, fizeram parte da cura enviada, trazendo essa possibilidade de uma relação de cura profunda entre os seres humanos e a natureza. A Natureza nos diz que ela vê pessoas demonstrando grande dedicação para curar a relação entre natureza e seres humanos, e que a participação humana centrada no coração faz toda a diferença no mundo para a cura dos desequilíbrios subjacentes em situações como esta.
Essências foram oferecidas a cada elemento (ar, terra, fogo, água e amor) para limpar e reprogramar e tecimento da grande teia da vida.”…
Um trabalho para o benefício de todos
Ela completa dizendo:
…”Que todas as pessoas afetadas por este evento que ocorreu possam receber, cura, apoio, para poderem resgatar seu sentimento de estarem a salvo e seguras em todos os níveis. Que toda a humanidade possa aprender e crescer com esta tragédia. Que todos nós possamos apreciar a vida e viver de maneira a celebra-la e preservá-la. Que a parceria de cura consciente dos seres humanos e natureza venha a se tornar mais fundamentada, efetiva e expandida, como resultado desse trabalho que fizemos hoje.”
Deixe um comentário