• Pular para navegação primária
  • Skip to main content
  • Pular para sidebar primária

Terapia Floral Evolutiva

A Cura das Flores Religando Corpo, Alma, Terra e o Plano Espiritual

  • Home
  • Terapia Floral
    • Terapia Floral: sua abordagem Singular
    • A Terapia Floral ajuda
    • Essencial para a compreensão da Terapia Floral
    • Consultas
      • Terapia Floral via Zoom meetings Video
      • Consulta aos Registros Akashicos
      • Passo a passo: Consulta aos Registros Akashicos
  • Quem Somos
    • Ruth Toledo Altschuler
    • Quem são os meus clientes
    • Florais que escolhi para o meu trabalho
    • Minha especialidade
  • Florais: o que são
    • O que são os Florais
    • Posso escolher florais para mim mesmo/a? Por que um Terapeuta?
    • Como usar as essências florais
    • Quantos florais posso usar ao mesmo tempo?
  • Propósito de Vida
    • Para Terapeutas
      • Ajuda: Coaching e Mentoring para sua carreira e Caminho
      • Alinhamento para viver o seu Chamado como Terapeuta Floral
  • Blog
  • Cursos
    • Círculos Abertos
    • Curso: Florais para cultivar bases saudáveis para a nossa Vida Emocional
    • Curso: Florais para cultivar a Inteligência Emocional, Foco e Criatividade
  • Contato
    • Para marcar sua Consulta de Terapia Floral
    • Entre em Contato com Ruth Toledo Altschuler
    • Receba Avisos sobre Eventos e Cursos
    • Links e Recomendações

Registros Akashicos; primeiras incursões

23 de julho de 2012 by ruthtoledoaltschuler 14 Comentários

(Abaixo, link para o curso “Como Acessar os Registros Akashicos” com Alessandra Dipra, no Brasil)

Desde que comecei os encontros com os Mestres e Professores nos Registros Akashicos, reconectei com uma alegria e um entusiasmo que já conheci antes, nesta vida. Assim forte, como no período em que comecei a fazer o que senti que era o que eu vim fazer aqui.

Naquela época fui chamada por “sinais”, me levando até encontros que pareceram claramente “marcados”. Ligações se estabeleceram com pessoas chave, dando origem aos meus novos papéis e desencadeando grande cura interna. Assim também, agora.

Busquei o entendimento dos conhecimentos perenes, tinha sede de entender sobre a alma, o espírito e nossa multidimensionalidade. Passei a atuar organizando e traduzindo cursos para grupos grandes de pessoas, tanto as que também buscavam esse conhecimento, como as que, além disso, também queriam compreender a ajuda oferecida pelos florais. Foi aí, bem nessa época, que pela primeira vez ouvi referência ao Akasha. Um acorde tocou a alma!

A serviço, vivi momentos sublimes de dissolução da separação

Me coloquei a serviço, como tradutora e organizadora.
Os trabalhos começavam, cursos, seminários, e, depois de algumas horas, eu via a luz do reconhecimento / memória de quem sou, nos olhos das pessoas. Essa luz que se acende no olhar, o alívio de se sentir pertencendo, a dissolução da separação que resulta disso, o calor do amor que dissolve as distâncias e, de repente, envolve um grupo inteiro na Unidade.
Sem muitas palavras: sublime, preenchedor.

Se você me perguntar quando foi que me senti plenamente conectada

Me pedem para lembrar quando me senti plenamente conectada, inteira, e me vejo dando à luz e criando meus filhos, e sendo intérprete e testemunha desta alquimia.

Buscando reencontrar meu brilho, após longa etapa de intensa demanda

Mais de dez anos… uma demanda sem trégua. Senti que o meu brilho ia se consumindo. Foi quando uma nova etapa se anunciou: hora da “troca da guarda”, na passagem de 1999 para 2000. Mais pessoas estavam a postos para os papéis que assumi por uma década.
Em inglês brincamos com a expressão: “Get a Life!”. Pois foi o que eu fiz: depois de tantos anos preponderantemente servindo às pessoas, à consciência, ao todo maior, conquistei a graça de retomar minha vida pessoal.

Flightcrop

Nutrição de luz e amor

Sim, o amor dos entes queridos, a luz nos olhos dos que se sentem tocados pelas flores, as árvores e campos floridos, são para mim alimento vital de alma. Sou acendida e acendo, e isso para mim é como respirar.

Me convidam para sentar-me à mesa, ao lado deles

Voltando ao contato com os Registros: na minha primeira entrada “oficial” de contato com os Registros Akashicos, eles me disseram que eu viesse, e me sentasse à mesa com eles, pois este era um lugar familiar para mim. Comovida, me acheguei.
Isso existe no plano sutil, e a minha percepção é de que é como uma mesa de um conselho, que recebe pessoas para orientação e esclarecimento.
Eles me disseram que, no papel de professora, já atuo com eles em diferentes instâncias. E agora estava ali para retomar atividades, relacionadas à religação dessa dimensão com a outra.

Me pedem que, de agora em diante

Eu passe a trabalhar numa colaboração consciente e mais constante com eles. Esse é o pedido que recebi, e entendo isso como parte desse grande movimento de religação das dimensões, que hoje conta com a participação de muitos, a serviço em diferentes planos (Mais sobre isso num outro post, mais adiante).
A energia de amor é tão intensa, cada contato trazendo alegria, expansão, leveza. Hoje vejo o quanto estava necessitada! Venho aos poucos me recarregando.

Servindo como intérprete do contato entre as dimensões

Não demorou muito, e as minhas idas passaram a ser, mais uma vez, como intérprete, ajudando outras pessoas. Elas me recarregam, ao mesmo tempo em que servem a curas significativas.
Termino as sessões elevada!

CURSOS NO BRASIL:
Você pode fazer o curso “Como Acessar os Registros Akashicos” descrito acima, com a professora credenciada Alessandra Dipra, formada por Linda Howe e autorizada a ensinar com base no mesmo método, oferecendo os mesmo materiais!

Alessandra trabalha com os Registros Akashicos há vários anos e intermediou o contato com os Registros para inúmeras pessoas.

Para que mais pessoas possam fazer seu contato diretamente ela fez o curso de formação de professores e oferece essa experiência em várias cidades do Brasil. Acompanhe Alessandra Dipra e veja as datas dos próximos cursos acessando as notícias públicas em sua página no Facebook.

LIVRO:
O trabalho da Julie se baseia na formação descrita no livro de Linda Howe “How to Read the Akashic Records“ do qual ela é co-autora. Recomendo muito tanto o curso como o livro!

FLUENTE EM INGLÊS E QUER FAZER O CURSO EM CASA:
Minha professora/facilitadora me ofereceu este treinamento por telefone. Ela se chama Juliette Loyee, e tem uma página no seu site explicando o processo.
Ela ensina em inglês, e os alunos podem estar em qualquer lugar do mundo.

Contato para Consultas aos Registros Akashicos

Indicações de Profissionais e Consultas com Ruth Toledo Altschuler
Link: Página com informações, recomendações e formulário

Arquivado em: Sob a Luz dos Registros Akashicos Marcados com as tags: alma, encontros, registros akashicos

Reader Interactions

Comentários

  1. Yanina Melisa Ferrini diz

    17 de junho de 2015 em 8:44 pm

    Boa noite Ruth,
    estou procurando respostas pois estou recebendo sinais que não consigo decifrar ainda e dei com o seu blog maravilhoso.
    Um par de anos atrás fiz uma iniciação para acessar aos registros akashicos. Na época foi um ato de desespero, pois estava no luto da minha mãe e precisava de respostas sobre vida e morte. Por isso fiz a iniciação mas acabou que nunca procurei acessar os registros de ninguém, até porque nem consegui o material (livros) que me sugeriram comprar para ter mais informação ao respeito.
    Nas últimas semanas tenho escutado mais sobre registros akashicos de pessoas que nunca imaginaria, em situações inusitadas, é como se o assunto estivesse me chamando mas não sei ainda porque. Gostaria de informação e assessoramento para poder acessar aos registros.
    Por outro lado tenho tido experiencias involuntarias, como insights nas que recebo muita informação sobre coisas acontecidas no planeta terra e sobre curiosidades minhas como se a resposta viesse sozinha. Mas é difícil explicar, é tanta informação que recebo de uma vez só que as vezes não consigo organizar na minha cabeça e não tenho tempo de verbaliza-la ou escreve-la. Quando isto acaba consigo lembrar da ideia principal mas não dos milhões de detalhes que me foram dados sobre o assunto e com o passar do tempo vou esquecendo, como se tivesse sido um sonho aonde assim que acordo consigo lembrar mas se não continuar pensando nele começo a esquecer aos poucos. Como se fosse informação dada só pra mim e não consigo compartilhar com os outros.
    Em fim, estou contando isto porque quero te perguntar se isso tem a ver com os registros akashicos ou se trata de outra coisa.
    Obrigada pelo seu tempo e espero manter contato com você.
    Bjs,
    Yanina

    Responder
    • Ruth Amorim Toledo Altschuler diz

      23 de junho de 2015 em 6:43 pm

      Yanina, a sua pergunta é muito relevante, pois é preciso muito discernimento quando lidamos com informações que recebemos através da sintonia intuitiva. Nem tudo o que escutamos ou “recebemos” é informação clara, vinda de planos de orientação superior.

      Por isso, é preciso realmente treinar, praticar em duplas essa sintonia, observar em nossas vidas a sua relevância, questionar, e, ao longo do tempo, sentir se estamos conseguindo fazer uma conexão clara e límpida.

      Para isso é muito bom anotar tudo, da mesma forma em que precisamos anotar os nossos sonhos, para fixar as imagens recebidas. Aliás, foi muito boa a sua analogia!

      E, na nossa consciência cotidiana, observar a relevância das informações.

      Eu não posso oferecer maior orientação, pois não estou me dedicando a isso. Sugiro que você procure, no Facebook, a Alessandra Dipra, que oferece regularmente esses cursos no Brasil.

      http://www.facebook.com/institutodipra/timeline

      Obrigada pelo seu comentário: ele expressa de forma muito clara a experiência de muitas pessoas.

      Um abraço grande,

      Ruth

      Responder
  2. Gilmara diz

    3 de abril de 2015 em 5:17 am

    Gostaria de fazer o curso.
    Vc esta ministrando esse curso?

    Responder
    • Ruth Amorim Toledo Altschuler diz

      23 de junho de 2015 em 6:49 pm

      Gilmara,

      Muito obrigada pelo seu comentário.

      Não estou ministrando esse curso, mas uma amiga minha, a Alessandra Dipra, oferece regularmente um treinamento em várias cidades no Brasil.

      Você pode acompanhar a sua agenda de cursos através de sua página no Facebook:

      http://www.facebook.com/institutodipra/timeline

      Boas incursões!

      Abraços,

      Ruth

      Responder
  3. Cris diz

    15 de maio de 2012 em 5:54 pm

    Tem pouco tempo que eu soube dos registros akashicos, mas nunca achei como eu poderia começar a fazê-lo, passo a passo, será q vc poderia me ajudar em relação a isso!?
    Obrigada!
    🙂

    Responder
  4. Cristina Cãndido diz

    25 de março de 2012 em 3:11 pm

    Ola Ruth:
    As datas 1999 e os três anos seguintes fiz o curso de Reiki. Agora com 73 anos e já aposentada a 6 anos, estou passando por momentos que sinto confusão e vazio. Tenho total certeza que preciso estar contatada com pessoas tocar-as e quando faço isso oro por elas, o bem estar delas é o que produze-me alegria e como a luz que peso para elas me iluminara também.
    Preciso de orientação o conselho. A 35 anos lei o termo Registos Akashicos, foi com Logsan Rampa gostei mas isso era muito distante e hoje lembrei e busquei.
    Sua informação foi muito importante por ter temas que sao importantes emocionalmente ja arvores e flores me produzem paz e amor ate vibrar.
    Um abraço com carinho, Cristina
    P.D. Desculpa a gramática e o resto por eu falar espanhol.

    Responder
  5. Lucia Nakamura diz

    22 de maio de 2011 em 2:29 pm

    Querida Ruth,
    Estava morando no Japao e acabei voltando ao Brasil depois de tudo que aconteceu por lah… (desculpe os improvisos, eh que meu teclado eh em japones…)
    Bom, durante os anos que morei lah, tinha muita facilidade em ver e ouvir espiritos, principalmente de criancas…
    Nunca me aprofundei no assunto, mas aconteceu uma coisa que me deixou muito interessada em Akashic Records, esse assunto eh bem discutido no Japao…
    Numa bela noite, enquanto dormia, pude voltar no tempo! Mas nao foi simplesmente voltar no tempo! Voltei no tempo e num plano que nao era este! Voltei para onde estava antes de nascer neste plano!
    Era tudo muito claro, muito branco e calmo. Tinha alguns adultos nos orientando, estavamos os quatro irmaos juntos, todos tinhamos uns 5 anos e sabiamos que seriamos irmaos, filhos do mesmo pai e da mesma mae. E todos jah demonstravamos as personalidades!
    Eu queria ser a primeira a nascer, mas um dos adultos dizia que o primeiro a nascer naquela casa, teria que ser um menino… E eu, muito teimosa e ansiosa para nascer logo, nao deixava ninguem me convencer que teria que ser um menino e teimava em ir primeiro! Esses adultos eram super pacientes e me deixaram ir, mas nao sei porque, como num passe de magica, acabava voltando para o mesmo lugar, junto com meus futuros irmaos… Nao satisfeita e sem entender nada, tentei nascer de novo… Voltei… De novo… Voltei… De novo… Voltei… Nao conseguia entender nada e os adultos olhavam com cara de: “eu te disse”, mas eram carinhosos e pacientes.
    Um dos meus irmaos, o que diziam que teria que ser o primeiro, me confortou dizendo: “calma, eu vou na frente e deixo tudo pronto pra quando voce vier!” – e foi! E, por incrivel que pareca, ele nao voltou! E assim, sem nem perceber o tempo passar, chegou minha vez de nascer! Nao fui a primeira, mas fui a segunda! Depois meus outros dois irmaos chegaram.
    Detalhe: minha mae perdeu naturalmente quatro bebes antes do meu irmao mais velho nascer e os medicos nao souberam explicar o motivo!
    Eu acredito que o motivo foi minha teimosia mesmo!!!
    Foi muito fantastico lembrar de tudo isso! Sentir novamente tudo que sentia naquele plano! Nao existia dor, fome, nada! Nem dia, nem noite! Nao tenho palavras para descrever direito, mas foi realmente incrivel!!!
    Gostaria muito de aprender a ler os registros Akashicos!
    Beijos.

    Responder
    • Ruth Amorim Toledo Altschuler diz

      24 de outubro de 2012 em 12:20 pm

      Querida Lucia,

      A sua conexão em sonho com uma vivência entre as vidas é uma das mais lindas que já ouvi. Muito obrigada por compartilha-la conosco.

      Minha intuição me diz que você teve uma memória da sua experiência no plano onde estamos juntos como grupo de almas, e dali olhamos em perspectiva para as nossas vidas.

      Talvez você aprecie a leitura desse livro, onde Michael Newton descreve os resultados de sua extensa pesquisa, que resultaram em muitos depoimentos onde esse período entre as vidas é descrito por pessoas que vivenciaram um estado alterado de consciência que as levou a lembrar.

      Aqui vai o link para a tradução do vol 1 em português:
      Lembranças de Outras Vidas

      Em inglês, ele também tem um segundo volume:
      Destiny of Souls

      Espero que você volte e compartilhe mais sobre as suas experiências.
      Um grande abraço,

      Ruth

      Responder
  6. Maria das Graças diz

    24 de janeiro de 2011 em 3:14 am

    Querida Ruth,
    adorei ler este artigo … já ouvi falar a seu respeito através de minha terapeuta .. ela tem grande admiração por ti ..! e é claro .. ela está corretissima … vc é incrivel .. adorei seu site ..!
    pretendo em breve realizar uma consulta pessoal ou mesmo online.
    Estou na busca, quem sou, por que sou, pra fazer o que? super perdida .. mais todos que se perdem ..se encontram ..!
    beijo grande … adoreei!!

    Responder
    • Ruth Toledo Altschuler diz

      10 de março de 2011 em 4:55 am

      Seja bem vinda, Maria das Graças.
      Me desculpe a demora em responder. Somente hoje vi as mensagens que já estavam me aguardando faz tempo.
      Será uma alegria encontrar você quando for o momento certo!
      Receba meu abraço

      Responder
  7. Claudiomar Souza diz

    2 de dezembro de 2010 em 8:53 am

    Boa tarde, eu não tinha conhecimento do assunto.
    Foi buscando mais sobre a vida de Jesus Cristo, sua infância, juventude, que me deparei com o termo “Akasha” e por conseguinte cheguei a esta materia que desencadeou em mim um interesse muito grande.
    Desejo saber mais a respeito sobre o contato com as dimensões, a preparação, o processo em si. Busco insistentemente algo que esta além do que os dogmas estabelecem, acredito piamente em DEUS, em JESUS CRISTO, e acredito que muito mais do que é passado em igrejas, templos, etc.
    Peço que me oriente, desde já agradeço.

    Responder
    • Ruth Toledo Altschuler diz

      4 de dezembro de 2010 em 2:14 pm

      Olá Claudiomar,
      Obrigada pela sua visita. Em primeiro lugar, quero dizer que acho maravilhoso o fato de que você está buscando. Tenho certeza que isso não é algo novo para você, em sua jornada de alma: certamente você já teve experiências de contato com os Registros em outras instâncias, ao longo de seu caminho de Alma.
      Gostaria muito de poder preparar rapidamente uma resposta mais completa, mas infelizmente, escrever sobre um assunto tão significativo, que nos toca tanto, requer foco e dedicação especial: neste momento não tenho condições de escrever uma resposta mais completa à sua pergunta, mas espero poder criar artigos, que irão trazer elementos que podem ajudar você a fazer sua sintonia e contactar diretamente com os Registros.
      Recomendo que leia os outros artigos nesse site e siga acompanhando o meu blog de tempos em tempos. As respostas virão.
      Boa sorte em sua jornada,
      Ruth

      Responder
  8. Assunta Novelli Bron diz

    14 de março de 2010 em 6:45 am

    Ruth querida,
    Acabei de ler e senti que vc encontrou seu caminho de uma maneira muito
    bonita e inspiradora p/mim. Irei lhe passar um e.mail para lhe contar a meu respeito e saber mais sobre esses registros. Um grande beijo em seu coração,
    Assunta

    Responder
    • Ruth Toledo Altschuler diz

      19 de abril de 2010 em 8:45 pm

      Minha Querida Assunta,
      Esse site é novinho, e eu fico honrada por ter você como a primeira pessoa a escrever um comentário.
      Seja muito benvinda, e muitas bênçãos para a sua jornada como Terapeuta Floral!
      Ruth

      Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sidebar primária

Contato: Consultas e Cursos

Terapia Floral: clique aqui para marcar consulta online
Receba avisos sobre Eventos e Cursos sobre Terapia Floral

Círculos Abertos: Leia sobre esse evento mensal gratuito

Cursos e Eventos

Terapia Floral: Curso Online
Florais para cultivar bases saudáveis para a nossa Vida Emocional
Terapia Floral: Curso Online
Florais para cultivar a Inteligência Emocional, Foco e Criatividade
Receba avisos sobre Eventos e Cursos sobre Terapia Floral

Busca neste site:

No Facebook: venha dialogar entre as árvores e flores

No Facebook, um convite à inspiração mútua e ao diálogo

Clarifique o seu Propósito de Vida: True Purpose™ Coaching

Clarifique o seu Propósito de Vida

Leia seguindo palavras chave:

alma assinatura da planta atitude do/a terapeuta caminho das flores caminho dos florais confiança coração cura da alma cura emocional curso florais da Califórnia desastres naturais encontro de almas encontros encontros de almas encontros marcados da alma escolhas da alma estudo das plantas família de alma dos florais florais florais da califórnia Florais de Bach Florais Filhas de Gaia grupos de alma história da Terapia Floral no Brasil iniciação lei da atração limites manifestação memória da alma mentor perfil de uma essência floral pertencimento Redwoods registros akashicos restauração da terra revelação saber serviço sintonia com as plantas terapeuta floral terapeuta floral como mentor terapia da alma terapia floral Terapia Floral no Brasil tomar floral

Before Footer

This is my invitation to you, a culmination of my This is my invitation to you, a culmination of my work of 30 years! 
On Dec 1st we begin this adventure, Feminine, Masculine and Communication, inviting to the Circle those who feel called to join to work on themselves, as well as those who also want this knowledge to enrichen their work with others. Come learn through the Language of Plant Archtypes!
#floweressences  #floweressencetherapy
Do you love plants and feel inspired by Nature's t Do you love plants and feel inspired by Nature's teachings? 
On Dec 1st we begin this adventure, Feminine, Masculine and Communication, inviting to the Circle those who feel called to join to work on themselves, as well as those who also want this knowledge to enrichen their work with others. 
#floweressences  #floweressencetherapy
When we move through inner and outer transformatio When we move through inner and outer transformation, we need to protect our inner vulnerable parts that are in the process of adjusting to change and evolution. Walnut flower essence is prepared from these small feminine flowers, that resemble delicate little wombs. 
On Dec 1st we begin this adventure, Feminine, Masculine and Communication, inviting to the Circle those who feel called to join to work on themselves, as well as those who also want this knowledge to enrichen their work with others.  #floweressences  #floweressencetherapy
As we move through the XII Houses of the Natural Z As we move through the XII Houses of the Natural Zodiac, we will reveal aspects and nuances of our inner Feminine and Masculine parts. At the Center of the Mandala, we will meet our Inner Child and our core essence Light. 
On Dec 1st we begin this adventure, Feminine, Masculine and Communication, inviting to the Circle those who feel called to join to work on themselves, as well as those who also want this knowledge to enrichen their work with others.
The Blue Camas flower grows wild here where I live The Blue Camas flower grows wild here where I live in the Pacicif Northwest. It is one of the Flower Essence plant Archetypes featured in our new Program: Feminine, Masculine and Communication.
Load More... Follow on Instagram
  • Home
  • Ruth Toledo Altschuler
  • Círculos
  • Marcar Consulta
  • Contato

Copyright © 2023 · Wellness Pro on Genesis Framework · WordPress · Login

 

Carregando comentários...